BB Cream Cien

quarta-feira, abril 12, 2017


Como sabem cada vez mais tenho aumentado o meu interesse por produtos de cosmética mais naturais e amigos do ambiente e do nosso corpo. Uso pouca maquilhagem e quando uso prefiro sempre o BB cream porque para além de uniformizar o tom da pele acaba por dar alguma hidratação e não se torna tão pesado e artificial como algumas bases.
Há uns tempos atrás tinha então comprado um BB cream da marca Cien, uma marca que cada vez mais se tem imposto graças aos preços baixos aliados a uma grande qualidade.

Perante a fama dos produtos a minha curiosidade aumentou e acabei por trazer este para casa. A embalagem é semelhante às de outras marcas, simples, luminosa e bonita e eu trouxe para casa o tom claro. No que toca ao produto em si tem uma textura um pouco mais espessa do que o que eu costumava usar anteriormente o que o torna um pouco mais difícil de espalhar, no entanto não é uma missão impossível nem nada que se pareça! É perfumado e eu não sei bem como o descrever mas sei que não é dos meus favoritos e preferia que não tivesse. Outro problema que encontrei foi o facto de com o passar das horas se passar a mão na cara sinto que ele se começa a "esfarelar" o que não é lá muito agradável.
Mas calma, não são só coisas más. É bastante hidratante e a cobertura também é boa, especialmente tendo em conta o preço!
Dito isto, acho que é um produto que não vou voltar a comprar, especialmente porque estou à procura de um produto com outras características mais naturais, como já vos falei. E mesmo que não estivesse, preferia voltar ao meu antigo da Garnier que costumava comprar em promoção e que por isso ficava ao mesmo preço!
E vocês, já experimentaram?

Vê também

8 comentários

  1. Nunca experimentei estes produtos do Lidl porque não tenho nenhum perto de casa.
    No entanto a ideia de esfarelar não me agrada nada. Por norma uso o BB Cream da Nivea, que adoro.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|
    Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei este BB Cream da Cien, mas costumo gostar imenso dos produtos da marca! Tens que experimentar o CC Cream da Bioten. Tem um acabamento super natural, assim como a sua formula e é vegan :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Eu já o tinha experimentado e por acaso em mim funcionou bastante bem :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei esse BB Cream mas os produtos Cien são muito bons.

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei :) Uso-a quando quero dar um toque mais suave à make! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu só uso bb cream!
    Mas nunca experimentei este.

    Segui o blog :)
    Beijinhos

    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei esse BB Cream, deixei de usar, agora só uso base mesmo e que sejam Oil Free :) Gostei de saber a tua opinião! Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe