Bob & boxy

quinta-feira, maio 18, 2017


Há uns tempos atrás a Inês do Moi by Inês perguntou se alguém estaria interessado numa box com produtos de cosmética natural de uma empresa dinamarquesa com a qual ela estava a trabalhar. Já há muito que eu queria encomendar uma box deste género e quando surgiu esta oportunidade, ainda por cima recheada de produtos de origem natural, é claro que não pude resistir.
Agora vocês estão a olhar apra a imagem e estão a pensar - mas isto é comida! Têm toda a razão, existiram uns pequenos precalços e no mês em que acabei por conseguir encomendar a box estavam a fazer uma edição especial com comida saudável. É claro que fiquei encantada na mesma e até agora adorei tudo o que provei. O kiwi e o ananás desidratados são deliciosos e crocantes, as "trufas de rosas" são surpreendentemente boas e o meu favorito até agora foi a barra do Squirrel Sisters, com tâmaras e coisas boas e mesmo deliciosa!
Ainda me falta provar um chocolate, a matcha e alguns chás mas as expectativas estão bem altas! E vocês, já conheciam a Bob&Boxy ou já subscreveram alguma box do género?







Vê também

11 comentários

  1. Não conhecia mas parece ser uma excelente box, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que brutal! Não conhecia, acho que ia adorar *-* eheh
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa box, mas conheço a Vegan Vibe (de comida e que é de cá) e a Ritual Box (que é de cosmético e do Brasil). Ambas são vegan e cruelty-free :) Se essa também for é mais um ponto positivo ^_^

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia mas confesso que o meu primeiro pensamento foi exatamente: mas é comida, não...? ahahhah Depois partilha a experiência do chocolate :)

    ResponderEliminar
  5. parece-me algo bem interessante sem dúvida, :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Hmmm essas trufas ficaram me na ideia ;) Recomendo essa marca de chas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. ja tive para comprar mas depois desisti...
    Tenho medo que depois não goste das coisas xD

    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olha apesar de ser uma box de comida não podia ter ficado mais curiosa :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe