Notebook lover!

segunda-feira, maio 08, 2017


Se há coisa que se multiplica facilmente cá em casa é a minha colecção de cadernos. Alguns nascem mesmo aqui, sou eu que ponho mãos-à-obra e lhes dou a cara que mais me agrada, outros cativam-me nas praeleiras de qualquer loja ou papelaria e vejo-me obrigada a trazê-los comigo, mesmo quando não preciso!

Estes dois são os mais recentes. O azul veio da Primor é super cute e faz muito lembrar a Mr. Wonderful mas a um preço mais simpático (1,99€ mais precisamente). Fiquei tão vidrada quando o vi que nem me dediquei a perceber se era branco, de linhas ou quadriculado e claro, saiu-me o mesmos desejado, o quadriculado mas não será por isso que deixarei de lhe dar uso!
O segundo encontreio-o na Primark peguei nele, não o larguei mais e tive que me controlar para não trazer outros que também lá estavam. Simples, delicado, bonito e de linhas!
Alguém desse lado com estas paixões?














Vê também

7 comentários

  1. Eu também adoro cadernos desse género! Tenho sempre vontade de comprar todos! :p

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Esses cadernos são a coisa mais fofa! Quando ia à Primor ficava sempre perdida com as coisas Mr. Wonderful inspired que eles tinham

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro profundamente e querooo queroo tambem !!! :o

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Lindo, adoro o design e os desenhos, mesmo mimoso!

    ResponderEliminar
  5. Opa que fofos! Também já tinha visto esse da primor e acho amoroso <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho uma pancada grande por cadernos! São os dois lindos *.*

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe