Adeus Julho, olá Agosto!

sexta-feira, agosto 04, 2017


Julho é o meu mês favorito como já vos disse aqui tantas vezes e passou a voar! De repente já foi embora e deixou muitas memórias boas. Nem todos os dias foram de sol mas o que é certo é que as coisas boas superaram as más sem dúvida, especialmente porque é às boas que gosto de dar importância.
Agora vem aí Agosto que este ano não será de praia, nem de dias livres mas irá trazer certamente muita coisa boa e muitas comemorações.
Como sabem em Julho fiz anos e por isso venho agora aqui mostrar-vos alguns dos presentes que recebi. Começo com este conjunto super amoroso que inclui um necessaire, um porta-moedas e uma carteirinha que pode ser utilizada para colocar o telemóvel. Tudo feito à mão e com muito carinho e certamente irão dar muito jeito.




Como também já sabem, a The Body Shop tornou-se uma marca de eleição para mim e se bem se lembram este Drops of Youth estava na minha wishlist. Estes foram os presentes que o meu boy me deu - com a minha ajuda claro, mas o que conta é a intenção! Agora que venha Agosto para eu dar uso a tudo isto!






Vê também

4 comentários

  1. Gostei de ver as coisinhas que recebeste! :D
    Bom mês!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. julho passou mesmo a correr, nem acredito :o
    adorei as bolsinhas, que coisas adoráveis
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que presentes giros!
    As carteirinhas são deliciosas e a TBS também é uma marca que adoro!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe