DIY - Calções estampados!

quinta-feira, agosto 10, 2017


Se há coisa que por aqui é famosa são os posts de DIY por isso aqui vem mais um desta vez mesmo com cara de Verão!
Pois bem, num destes dias, enquanto navegava entre blogues e o Aliexpress tive uma epifania. As calças de ganga mais largas e mais velhas que estavam ali no roupeiro precisavam de uma nova vida por isso que tal trasnformá-las nuns calções de ganga e adaptá-los com uma das últimas tendências, os bordados/estampados?
Do Aliexpress tinham chegado os sticks adesivos que eu tinha encomendado - mesmo antes de saber como ia utilizá-los - depois as calças foram à costureira e bastou-me escolher os adesivos que mais me agradavam e a disposição que queria e aplicá-los com o ferro de engomar!
Quando eu era criança a minha mãe usava este género de adesivos para tapar os buracos que eu repetidamente fazia nas calças com tanta correria e tanta queda. Na altura eu não era muito fã, mas vão-se mudando os tempos e os gostos também, e os adesivos que encontramos hoje em dia também são muito mais atractivos!
Como vêem pode ser muito fácil dar uma nova cara à roupa que muitas vezes já está esquecida no roupeiro e assim ficamos com uma peça única e personalizada!



Vê também

6 comentários

  1. Sim, estes teus posts para mim são quase a imagem do blogue, nem sei como tens tanta paciência mas a verdade é que essa paciência leva-te a bom porto, porque a rodela de limão nos calções ficou a matar!

    ResponderEliminar
  2. lembro-me perfeitamente de ter uns calções assim cheios de patches, é tão engraçado ver como a moda é cíclica :)

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão giros, gostei imenso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficaram super giros!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-te num TAG no meu blogue, espreita para se quiseres responder! Beijocas
    https://http://rititidecidiuescrever.blogspot.pt/2017/08/tag-queres-conhecer-me-um-pouco-melhor.html

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe