New in - Caixa de óculos!

terça-feira, agosto 01, 2017


O Aliexpress é talvez o meu site favorito no que toca a compras online. É lá que encontro os meus relógios, as capas de telemóvel mais fofinhas e tudo o que é coisa amorosa e de papelaria. Desta vez enquanto navegava pelo site encontrei estas caixas de óculos super queridas.
Eu pertenço aquele grupo de pessoas que tem muito pouco cuidado no que toca aos óculos, não só com os de sol mas também com os graduados, e claro, por causa disso à conta disso eles já tenho um pequeno risco na lente. Assim que me deparei com estas caixas tão fofinhas - e tão baratinhas ainda por cima - dei logo pulos de alegria e mandei vir uma. Neste caso não me foi permitido seleccionar o padrão mas qualquer uma delas me agradava por isso não houve problema algum. A que me chegou a casa foi esta cor de rosa com uns gatinhos que eu adorei claro. É pequena e leve, perfeita para trazer na mala e na parte interior tem um suporte mais rígido que permite um encaixe perfeito dos óculos.
Se vocês são toupeiras como eu e precisam de uma caixinha para os vossos companheiros aconselho vivamente (e isto não é um post patrocinado) a que comprem uma destas ou destas.




Vê também

11 comentários

  1. A caixa é gira mas prefiro a minha que quase parece blindada :P Ainda mais fui hoje mesmo buscar os óculos graduados agora é só cuidados. Já com os de sol tbm tenho cuidado.

    ResponderEliminar
  2. Que caixa tão gira! Assim até dá gosto arrumar os óculos!
    Beijinho, Ana Rita*

    https://hannamargherita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que caixinha mais fofa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Que coisa lindaaa!! Eu também uso óculos, havia de explorar uma caixinha assim!

    ResponderEliminar
  5. Que caixa tão bonita! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. I love it!
    Have a nice day,
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. Aaaah! Não estás bem a perceber o quanto estou a gritar por dentro e a conter-me para não te copiar e comprar uma igual. Coisa mais linda!!!! <3

    pt.witkonijn.net

    ResponderEliminar
  8. amei ,é mesmo fofinha .
    Um dia destes tenho de comprar para os meus porque a normal é toda preta e sem graça.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe